Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções | Ótica Tremix

Na Ótica Tremix, nosso compromisso é com a sua total satisfação. Prezamos por um relacionamento baseado na transparência, respeito e confiança. Por isso, elaboramos esta Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Antes de finalizar sua compra, recomendamos atenção aos seguintes pontos:

Descrição técnica do produto;

Cor, modelo e acabamento;

Dimensões e tamanhos.


Essas informações ajudam a evitar contratempos e garantem uma experiência de compra mais segura e satisfatória.
 

1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para isso, é necessário:

Enviar um e-mail para atendimento@tremix.com.br dentro do prazo informado;

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os itens que o acompanham (manuais, acessórios e embalagens originais).


Após o recebimento e análise do produto, você poderá optar por:

Reembolso do valor pago;

Vale-compra;

Substituição por outro item disponível.

 

2. Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você deve comunicar nossa equipe em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data da entrega, conforme o artigo 26 do CDC.

O contato deve ser feito pelo e-mail atendimento@tremix.com.br, informando:

Número do pedido;

Descrição detalhada do defeito;

Fotos ou vídeos, se possível.


A análise técnica será feita em até 30 (trinta) dias. Se o problema não for resolvido neste prazo, você poderá optar por:

 

1. Substituição por outro produto igual;
2. Reembolso total do valor pago, atualizado monetariamente;
3. Abatimento proporcional do valor.

 

Casos em que a troca poderá ser recusada:

Ausência de defeito;

Sinais de mau uso;

Danos acidentais ou provocados.


3. Produto em desacordo com o pedido

Se o produto recebido for diferente do solicitado, entre em contato imediatamente pelo e-mail atendimento@tremix.com.br. Nossa equipe irá resolver o ocorrido o mais rápido possível.

 

4. Outros motivos para troca ou devolução

Se houver outro motivo para a troca ou devolução que não se enquadre nos casos acima, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail atendimento@tremix.com.br, explicando o motivo da solicitação.
 

5. Reembolso de Valores

Nos casos aprovados de arrependimento, cancelamento ou devolução:

O estorno será feito no mesmo dia da análise do produto devolvido;

O valor será reembolsado diretamente na fatura do cartão ou via depósito bancário, conforme o método de pagamento utilizado.

 

6. Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega, para vícios ou defeitos que comprometam seu uso normal.

Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição para ajudar.

Contato: atendimento@tremix.com.br 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Nós somos uma loja de óculos estabelecida em Franca-SP, que oferece produtos de alta qualidade, tanto fisicamente quanto online. Incluindo armações de grau já completos com as lentes e óculos de sol originais. Nós enviamos nossos produtos para todo o Brasil com frete grátis, para que você possa ter a experiência completa de compra de óculos sem sair de casa. Nosso compromisso é fornecer óculos a todos com preço justo e de qualidade para você cliente sair totalmente satisfeito.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

V.B.SILVA COMERCIO - CNPJ: 29.931.140/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025